Header Ads

Korn está de volta ao Brasil para shows em São Paulo, Curitiba e Porto Alegre



O Korn está de volta ao Brasil para três shows de sua turnê pela América Latina divulgando o mais recente álbum "The serenity of suffering".

A banda passa por São Paulo, onde se apresenta no Espaço das Américas dia 19 de abril, Curitiba, no Live Curitiba, no dia 21, e Porto Alegre, no Pepsi on Stage, em 23 de abril. Ao todo, a turnê passará por seis cidades de quatro países - há shows marcados também na Colômbia, Argentina e Chile.

"The serenity of suffering" é o 12º álbum do Korn e marca o retorno da banda à gravadora Roadrunner Records. O Korn surgiu no início dos anos 1990 na Califórnia (EUA) e é um dos pioneiros do gênero conhecido como nu metal, que combina elementos do metal com ritmos como o hip-hop. O grupo é formado atualmente por Jonathan Davis (vocal), James "Munky" Shaffer (guitarra), Reginald "Fieldy" Arvizu (baixo), Brian "Head" Welch (guitarra) e Ray Luzier (bateria).

Esta é a quinta passagem da banda pelo Brasil que dessa vez terá um inusitado baixista de 12 anos no lugar de Reginald "Fieldy" Arvizu. O substituto é Tye Trujillo, filho de Robert Trujillo, do Metallica.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.