Header Ads

Paul McCartney fará show em Belo Horizonte em outubro



Paul McCartney retorna ao Brasil no mês de outubro e se apresenta em Belo Horizonte com turnê que comemora os 50 anos de lançamento do clássico "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band".O show deve acontecer no dia 17 de outubro, uma terça-feira, no Mineirão.

De acordo com o produtor Gegê Lara, da Nó de Rosa Produções, empresa responsável por trazer McCartney a BH pela primeira vez em maio de 2013, a data deve ser confirmada nos próximos dias.

“Ele vai vir para o Brasil e BH está na pauta. Não podemos confirmar ainda a data, porque como vai ser no Mineirão, existe a questão da agenda esportiva que ainda vamos avaliar e negociar”, afirmou Lara em entrevista ao site O Tempo. “Mas é provável mesmo que seja no dia 17”, completou.

Segundo o produtor a expectativa é a de que os ingressos comecem a ser vendidos ainda em abril ou no começo de maio. “O Paul é um artista muito generoso. É um privilégio para nós recebê-lo em Minas Gerais mais uma vez. Confesso que nunca imaginei que ele viria aqui e muito menos voltar. Ele é o maior ídolo vivo da música em âmbito mundial. Além de ser um artista generoso e envolvente”, comentou Gegê Lara.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.