Header Ads

Festival Rock Gaúcho: Pouca Vogal, Nenhum de Nós e Cachorro Grande


Nos dias 23 e 24 de setembro, Porto Alegre recebe um evento que recria a efervescência da cena local promovendo o encontro de diferentes gerações de um gênero musical que levou o Rio Grande a ser conhecido nos demais estados do Brasil. O "Festival Rock Gaúcho – edição Independência’17" reúne Pouca Vogal, projeto de Humberto Gessinger e Duca Leindecker, Armandinho, Nei Van Sória, Nenhum de Nós, Papas da Língua, Cachorro Grande, Vera Loca e Rosa Tattooada no Auditório Araújo Vianna (Osvaldo Aranha, 685).

Os ingressos estão à venda no site, com valores entre R$ 50,00 e R$ 400,00. Há possibilidade de adquirir passaportes para os dois dias de evento, assim como o ticket para Meet and Greet. “Ao longo das últimas três décadas, o Bom Fim, e em especial, o Auditório Araújo Vianna, foram palco de inúmeros eventos que construíram a identidade musical pela qual somos, hoje, reconhecidos”, afirma o organizador do projeto, Nei Van Soria.

Além da atrações já mencionadas, a organização ainda incrementará o line-up com nomes que serão divulgados nas próximas semanas. No primeiro dia de festival, sobem ao palco o Pouca Vogal, Papas da Língua, Nei Van Sória e Vera Loca. No segunda data ocorrem os shows de Armandinho, Nenhum de Nós, Cachorro Grande, Rosa Tattooada.

Saiba mais: https://festivalrockgaucho.com.br/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.