Header Ads

The Cult e Alter Bridge juntos em Curitiba


Dois grandes nomes do rock mundial se encontram em Curitiba. Com realização da Hits Entretenimento e Like Entretenimento, no próximo dia 19 de setembro, a banda de metal rock alternativo Alter Bridge e a lendária do rock inglês The Cult dividem o palco na Live Curitiba (R: Itajubá, 143), a partir das 20horas.

A banda The Cult, liderada por Ian Astbury e Billy Duffy, os roqueiros de Yorkshire, Inglaterra, também passarão por Porto Alegre e São Paulo. O grupo foi formado em 1984, por ex-membros das bandas Southern Death Cult, Theatre Of Hate e posteriormente Death Cult.

Na bagagem possuem nove discos e sucessos como “She Sells Sanctuary“, “Fire Woman” e “Edie“, que devem fazer parte da apresentação na capital paranaense.  Está será a terceira passagem da banda por Curitiba.

Já, a americana Alter Bridge chega com sua pegada hard rock. Formada por ex-integrantes do Creed e Mayfield Four, a banda é composta por Mark Tremonti (vocal/guitarra), Scott Phillips (bateria), Brian Marshall (baixo) e Myles Kennedy (vocal). O quarteto já se apresentou desde em pequenos clubes até em grandes arenas e festivais lotados. Com shows aclamados pela crítica e cinco álbuns no currículo, a banda criou uma base fiel de fãs no mundo todo.

DETALHES
Local: Live Curitiba
Artista: THE CULT + ALTER BRIDGE
Data: 19 de setembro às 20h30
Preço: R$130 até R$440/ Ingressos pelo site do Diskingressos http://www.diskingressos.com.br/evento/5974

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.