Header Ads

Slipknot: próximo álbum da banda pode ser o último


O Slipknot está compondo um novo trabalho e em recente entrevista ao programa Jasta Show, Shawn “Clown” Crahan revelou que este pode ser o último trabalho da banda. “Eu sinto que isso pode acontecer de verdade para mim. Nós estamos ficando mais velhos.”

“Passei quatro meses pensando sobre minha vida e onde estou no momento pois estou em uma posição onde posso ser honesto e admitir o que não quero ser. Muito desta emoção eu trago para a arte e música. E pra ser honesto, as canções que estamos compondo são a prova que estamos indo fundo e nos dispondo a fazer algo por nós mesmos e escrever.

Então estamos compondo e a música está saindo… sinto que são coisas estranhas mas sempre foi assim pra caras como nós. E temos coisa legal, cara. Sinto que pode ser o fim pra mim, estamos ficando velhos. Nunca curti este lance de já deu, não tenho que fazer isto, fodam-se todos. Mas como eu disse, estive refletindo e há muitas coisas que eu poderia dizer sobre amigos, irmãos… somos bons, mas o mundo é muito grande. Trabalhei pra caramba, produzi e fiz remixes e arte e performances, já fiz muita coisa que não ficou registrada.

Não tenho arrependimento de nada que fui ou sou – tudo resulta de circunstâncias e escolhas, e você tem que ser responsável pelas suas. E eu acho que fiz péssimas escolhas e não pretendo mais fazê-las. E como este novo álbum será o sexto e como somos uma banda de hard rock, o tipo de trabalho que fazemos, as letras que Corey (Taylor) escreve, o mundo em que vivemos… digo, estamos ficando velhos, as pessoas morrem. Tudo é muito surreal ao nosso redor. Somos todos velhos e com problemas de saúde e passando por cirurgias”

Fonte: Ultimate Guitar

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.