Header Ads

The Cranberries: vocalista Dolores O'Riordan morre aos 46 anos



Segundo o jornal Irish Times, a vocalista Dolores O'Riordan, da banda irlandesa The Cranberries, morreu aos 46 anos. As primeiras notícias dizem que um representante da banda enviou nota dizendo que os integrantes do grupo "estão devastados por ouvir as notícias" e pediram privacidade "nesta hora muito difícil".

Não há muitas informações sobre a morte. O corpo de Dolores foi encontrado em Londres, onde o Cranberries participaria de uma gravação.

Dolores Mary Eileen O'Riordan Burton nasceu em Ballybricken, na Irlanda, em 1971, era a mais nova de sete filhos e sofria de transtorno bipolar. Ela entrou no Cranberries em 1990 e com a banda emplacou hits como "Zombie", "Linger", "Dreams", "Ode to my family" e "Salvation".


O Cranberries vendeu mais de 40 milhões de cópias de seus seis álbuns e seu trabalho mais recente de inéditas foi "Roses", lançado em 2012, o único com músicas inéditas após um longo hiato de seis anos. Em 2017 eles lançaram "Something Else" com releituras acústicas de sucessos do grupo.

Dolores deixa três filhos, Taylor Baxter, Molly Leigh e Dakota Rain, e o ex-marido, Don Burton.

No dia 20 de dezembro do ano passado, Dolores disse por meio das redes sociais da banda que estava "se sentindo bem". "Eu fiz meu primeiro show em meses no fim de semana, tocando algumas músicas na festa de anual para o staff da Billboard em Nova York... Gostei muito! Feliz Natal para todos os nossos fãs! Beijos" publicou no Twitter.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.