Header Ads

Black Label Society no Bar Opinião em Porto Alegre


O Black Label Society anunciou uma turnê sul-americana para 2019, e a primeira cidade que receberá a banda será Porto Alegre. O show será realizado em 30 de março, no bar Opinião (José do Patrocínio, 834). Os ingressos já estão à venda e custam R$ 280 (pista - inteira) e R$ 400 (pista premium - inteira).

Depois da Capital, o grupo segue para outras seis cidades brasileiras: Curitiba (31 de março, na Ópera de Arame), Brasília (02 de abril, no Toinha Brasil Show), Manaus (03 de abril, no Teatro Manauara), Rio de Janeiro (05 de abril, no Circo Voador), São Paulo (06 de abril, no Tropical Butantã) e Belo Horizonte (07 de abril, no Cine Teatro Brasil). A turnê ainda inclui apresentações no Uruguai, na Argentina, no Chile, na Colômbia e no Peru.

Liderado pelo guitarrista Zakk Wylde, o grupo atualmente promove o lançamento do álbum "Grimmest Hits" (2018). Dario Lorina (guitarrista), John DeServio (baixo) e Jeff Fabb (bateria) completam a formação atual da banda, que foi formada em 1998 e se tornou um dos grandes nomes do heavy metal.

Onde: Opinião (Rua José do Patrocínio, 834)
Quando: 30 de março, sábado, a partir das 20:00h
Abertura da casa: 18h30
Classificação: 14 anos

Online:
http://www.blueticket.com.br/grupo/opiniao

Realização: Liberation Tour Booking
Informações gerais: info@liberationmc.com


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.