Header Ads

Lollapalooza: edição brasileira é adiada para dezembro com headliners confirmados


O Lollapalooza Brasil 2020 foi adiado para os dias 4 a 6 de dezembro. A informação foi confirmada pela produção do evento, por meio das redes sociais.

"Seguindo as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde, O Lollapalooza Brasil será realizado de 4 a 6 de dezembro de 2020. A saúde e a segurança de nossos fãs, artistas, funcionários, parceiros e comunidades são a nossa prioridade", diz a nota.

Segundo a organização, as atrações principais de cada dia seguem confirmadas para as novas datas. "Nossos headliners Guns N' Roses, The Strokes e Travis Scott estão confirmados para as três datas remarcadas. Iremos fornecer uma atualização sobre o line-up completo o mais rápido possível".

Ainda segundo o festival, "Todos os ingressos comprados para as datas originais serão validos nas datas remarcadas. Informações mais detalhadas serão enviadas a todos os titulares de ingressos e também estarão disponíveis em breve no site do Lollapalooza Brasil, inclusive sobre a política de reembolsos dos ingressos caso não possa comparecer às novas datas".

Já circulava, na imprensa, a informação relacionada ao adiamento do Lollapalooza Brasil. As edições do Chile e Argentina tiveram datas remarcadas na última quinta-feira (12), faltando apenas a confirmação em terras brasileiras.

Além dos três artistas já citados, o line-up do Lollapalooza Brasil 2020 contava com Lana Del Rey, Cage The Elephant, A Day To Remember, Martin Garrix, City And Colour, Gwen Stefani, Armin Van Buuren, Vampire Weekend, Charli XCX, entre outros.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.