Header Ads

Festival João Rock é adiado pela segunda vez e acontece em junho de 2021


Adiado pela segunda vez, o festival João Rock, que acontece na cidade paulista de Ribeirão Preto, ganhou a nova data de 19 de junho de 2021. O evento estava marcado para junho deste ano e já havia sido postergado para setembro por conta da pandemia do novo coronavírus.

A organização afirmou em nota que a data inicialmente prevista não possibilitaria a realização do evento sem colocar pessoas em risco de contágio. "Assim, já estamos planejando fortemente o Festival de 2021 que deve ser uma grande celebração dos 20 anos de João Rock junto ao público".

A edição 2020 tinha como line-up confirmado os shows de nomes como Erasmo Carlos, Barão Vermelho, Planet Hemp, Cidade Negra, CPM 22, Nação Zumbi, Nando Reis, Titãs e Humberto Gessinger, entre outros. Ainda não há informações sobre mudanças para o evento do ano que vem.

Todos os ingressos vendidos para o João Rock serão válidos para a nova data. No entanto, para quem preferir o reembolso, os pedidos devem ser feitos através do site www.joaorock.com.br até o dia 14 de outubro de 2020 e o ressarcimento dos valores (dos pedidos enviados dentro do prazo) serão efetivados no próximo ano, antes da edição 2021 do João Rock, atendendo à medida provisória Nº 948 publicada em 8 de abril de 2020.

Quem efetuou a compra nos pontos de venda físicos terá a obrigatoriedade de fazer a devolução da pulseira nos locais que serão divulgados após o fim do prazo para a solicitação do reembolso (14 de outubro de 2020).

Detalhes sobre o line-up da edição de 2021 serão anunciados em breve nos canais oficiais do evento.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.