Header Ads

Humberto Gessinger desmente boatos sobre sua morte: “não estou com COVID-19”


Humberto Gessinger desmentiu nas redes sociais uma notícia falsa que circulava dando conta de que ele tinha morrido. O músico deu uma entrevista ao jornal GaúchaZH, de Porto Alegre no Rio Grande do Sul, e desabafou sobre a situação:

"Por mais que eu me esforce, não consigo entender por que alguém faz isso. E é uma coisa fácil de desmentir. Imagino a situação de quem sofre isso em questões menos óbvias. É triste e preocupante".

O músico também disse que cabe a todos nós romper estas correntes de notícias falsas, na maioria das vezes compartilhadas por aplicativos de mensagens como o WhatsApp, por exemplo, e não dar seguimento aos boatos. Humberto afirmou ainda que é preciso buscar informações somente de fontes confiáveis.

A notícia que circulou na internet nos últimos dias dizia que Humberto Gessinger, ex-líder do Engenheiros do Hawaii, tinha morrido devido à infecção do novo coronavírus. A mensagem ainda afirmava que o músico ficou internado por pelo menos uma semana no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, mas que seu velório seria em Porto Alegre. Posteriormente, suas cinzas seriam jogadas no gramado da Arena do Grêmio.

Humberto Gessinger acalmou os fãs pelo Twitter, garantiu que está bem e nem ao menos pegou a COVID-19.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.