Header Ads

Wacken Open Air 2020: festival anuncia edição online


A organização do Wacken anunciou que fará uma edição online do festival entre os dias 29 de julho e 1° de agosto, já que a versão "Open Air" deste ano foi cancelada devido à pandemia do novo coronavírus.

O "Wacken World Wide" terá transmissão online de shows de bandas como Kreator, Blind Guardian, Heaven Shall Burn, Beyond the Black e In Extremo, entre outros que ainda serão anunciados. Para assistir, basta acessar o site MagentaMusik 360 ou o site do evento wacken-world-wide.com

O festival que já estava com ingressos esgotados desde 2019, foi cancelado em abril e teria shows de bandas como Judas Priest (celebrando 50 anos de carreira), Amon Amarth, Sodom (tocando "Agent Orange" na íntegra), Mercyful Fate (reunido), Hypocrisy, Death Angel, Nervosa e Venom, entre outros.

"Sua saúde e segurança são e sempre serão a nossa principal prioridade. Como organizadores temos uma responsabilidade ainda maior e seguimos as instruções necessárias dos especialistas", diz trecho de comunicado divulgado à época do cancelamento.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.