Header Ads

AC/DC: Brian Johnson, Phil Rudd e Cliff Williams estão de volta!


O AC/DC oficializou, nesta quarta-feira (30), os retornos de três integrantes. O vocalista Brian Johnson, o baterista Phil Rudd e o baixista Cliff Williams voltaram a fazer parte da banda ao lado dos guitarristas Angus Young e Stevie Young.

A informação foi revelada por meio de uma mensagem enviada pelo mailing oficial do AC/DC, cuja inscrição pode ser feita no site da banda. A mensagem traz apenas uma foto da atual formação, a mesma que gravou o álbum "Rock or Bust" (2014), sem outras informações.

Como o próprio site do AC/DC vazou imagens da gravação de um videoclipe com os cinco integrantes mencionados, não era exatamente um segredo que a atual formação traria os retornos de Johnson, Rudd e Williams. Porém, esta é a primeira vez que a banda anuncia, oficialmente, que os três músicos estão de volta.

Brian Johnson ficou afastado de parte da turnê do álbum "Rock or Bust" por problemas auditivos e substituído por Axl Rose. Já Phil Rudd esteve fora de toda a tour para prestar contas à Justiça em meio a acusações de porte de drogas e ter planejado um assassinato. Cliff Williams, por sua vez, fez todos os shows de divulgação de "Rock or Bust", mas anunciou que iria se aposentar após a última apresentação.

No início desta semana, o AC/DC deu início a uma divulgação misteriosa do que muitos acreditam ser o novo álbum. O projeto é chamado, até o momento, de "Pwr/Up" - ou "Power Up".

Fonte: Whiplash.Net


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.