Header Ads

Sepultura: Max Cavalera chama ex-companheiros de "impostores"

O guitarrista e vocalista Max Cavalera (SOULFLY, CAVALERA CONSPIRACY, KILLER BE KILLED) é um dos maiores e mais importantes nomes do metal nacional. Grande parte desse status se deve ao que o músico fez com o SEPULTURA, banda que fundou junto de seu irmão Igor nos anos 1980. Porém, Max saiu da banda em 1996 e pelo visto, não nutre muita simpatia pelos integrantes remanescentes.

Em vídeo transmitido na última terça-feira (29 de setembro) na página do SOULFLY no Facebook, Max tocou a música "Dead Embryonic Cells", do SEPULTURA. Após tocar o clássico da banda brasileira, Max ligou a metralhadora e disparou contra os atuais integrantes do grupo, chegando inclusive a chamá-los de "impostores", "filhos da puta", entre outras coisas. Confira abaixo a fala de Max, que começa o seu discurso por volta dos 23 minutos e 30 segundos do vídeo.

"...Galera do Brasil, tô com a bandeira [do Brasil] atrás. Max Cavalera aqui detonando tudo com ‘Dead Embryonic Cells’ e não se esqueçam, esses são meus riffs. Não se esqueçam, os impostores estão aí no Brasil tentando convencê-los. Continuam tocando essas músicas até hoje, mas nunca se lembram de onde vieram esses riffs. Vieram daqui, tá bom? Vocês nunca se esqueçam disso, tá? E... os impostores nunca nem deram obrigado, esses filhos da puta aí do caralho. Então é isso aí, vocês não se esqueçam disso, dos riffs de Max Cavalera, ‘Dead Embryonic Cells’... Cada vez que vocês escutarem essas músicas, sabem de onde vem esses riffs, tá? Não é daquele bando de pau no cu, filho da puta. Então é isso aí, valeu galera do Brasil assistindo, um puta abraço pra vocês...", disse Max. Até o momento da publicação desta nota, nenhum membro da banda se pronunciou sobre o ocorrido. No site oficial do grupo, ou em suas redes sociais, nada foi publicado.



Max gravou os seis primeiros álbuns do SEPULTURA, que mudaram para sempre a história da música pesada. A sua saída, em 1996, gerou polêmica e é assunto até os dias de hoje entre os headbangers. O vocalista estadunidense Derrick Geen entrou em seu lugar, enquanto Max fundou o SOULFLY, e posteriormente, o CAVALERA CONSPIRACY, ao lado de seu irmão Igor (que saiu do SEPULTURA em 2006).

Fonte: Whiplash.Net

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.