Header Ads

Children of Bodom: morre Alexi Laiho aos 41 anos



Alexi Laiho, ex-vocalista, guitarrista e líder do Children of Bodom, faleceu tragicamente na semana passada. O músico morreu em sua casa em Helsinque, na Finlândia, aos 41 anos, tendo, segundo um comunicado de imprensa, “sofrido de problemas de saúde de longo prazo nos últimos anos”. Até ao momento, a causa da morte do talentoso guitarrista e vocalista, que passou também pelo Impaled Nazarene, Synergy, Thy Serpent, Hypocrisy e Warmen, entre outros projetos de renome, ainda não foi revelada.

“Estamos totalmente arrasados com a morte repentina do nosso querido amigo e colega de banda”, dizem os companheiros de Alexi na sua mais recente banda, Bodom After Midnight, Daniel Freyberg, Mitja Toivonen e Waltteri Väyrynen. 

“As palavras não podem descrever este choque e a profunda tristeza que sentimos.” A irmã do músico acrescentou: “Estamos todos absolutamente chocados e arrasados. Pedimos privacidade e compreensão durante estes tempos difíceis. O funeral do meu irmão mais novo será privado. O Alexi era um marido e pai muito amoroso e magnífico. Os nossos corações estão eternamente partidos”, diz Kelli Wright-Laiho.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.