Sonata Arctica: shows no Brasil adiados para novembro de 2020


A banda finlandesa Sonata Arctica é mais uma atração internacional que terá que esperar alguns meses para desembarcar na América Latina, devido as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde do Brasil e de outros países em relação ao novo coronavírus, Covid-19, declarado como pandemia pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Ícone do metal melódico mundial e acostumado a colecionar discos de ouro, o grupo que teria uma longa agenda no próximo mês de abril, reagendou obrigatoriamente toda a excursão para novembro.

Tony Kakko (vocal), Elias Viljanen (guitarrista), Pasi Kauppinen (baixo), Henrik Klingenberg (teclado) e Tommy Portimo (bateria) tem, até então, 12 apresentações confirmadas, sendo que oito são no Brasil. Esta é mais uma realização Dynamo Brazilie, em parceria com a produtora Till Dawn They Count (TDTC).

Um dos shows mais aguardados acontece no dia 15 de novembro, na Audio, em São Paulo, tendo como special guest a banda brasileira Armored Dawn. Esta é mais uma experiência HonorSounds.

Todos os ingressos adquiridos para a data original serão válidos para a data remarcada e não precisam efetuar qualquer tipo de troca. As entradas para o novo show já estão à venda pelo site da Ticket360 e pontos autorizados.

Todos os setores também estão disponíveis na modalidade ingressos social válido através da doação de 1 kg não-perecível para #campanhacontraafome. Mais informações no serviço abaixo.

A “The Raven Still Flies Over Latin America”, que tem como objetivo promover o novo álbum “Talviyö”, consiste nas seguintes datas:


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem