Knotfest Brasil: festival já tem data e acontece em maio de 2021


O Knotfest, festival organizado pelo Slipknot, já tem data pra sua primeira edição no Brasil e deve acontecer em São Paulo no mês de maio de 2021. A informação é do jornalista José Norberto Flesch e foi publicada em vídeo no YouTube.

A data precisa ainda não foi divulgada, mas segundo Flesch, além do Slipknot, que é headliner do próprio evento, o line-up contará com o Faith No More e uma terceira banda que não teve o nome revelado, mas que Flesch definiu como: "o metalzão true, radical, vai torcer o nariz para essa banda, mas quem é mais mente aberta, vai falar: 'sensacional'".

Essa será a primeira edição do Knotfest no Brasil, que já vinha negociando a realização do evento no país desde 2019 e também deve ocorrer na Rússia, África do Sul e Chile. Até agora, o único país da América do Sul a receber o Knotfest foi a Colômbia, em 2018 e 2019. O festival também já aconteceu no México, Estados Unidos e Japão. A edição do Reino Unido, que estava confirmada teve de ser adiada por causa da pandemia do novo coronavírus.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem